Dowload é um caminho para rever esses clássicos italianos.



Exclusividade
Os filmes que você vê neste blog são encontrados facilmente no Youtube em fragmentos contendo as cenas mais contundentes e algumas vezes o filme completo.

Clássicos do Cinema italiano
Os filmes aqui apresentados são clássicos do cinema, filmes que ditaram a estética do cinema moderno, somente uma minoria de pessoas aprecia pois eles foram abafados pelo tempo e pela necessidade da indústria em produzir constantemente novos filmes.


Público Fiel
É reduzidíssimo o número do público interessado neste seguimento do cinema, voltado a colecionadores e cinéfilos e descendentes de italianos espalhados pelo mundo que em comum têm o desejo de ouvir e falar a língua italiana.
Na tv a cabo também não conseguimos vê-los com frequência, a grade dos canais de filmes: telecines, Sony Entertainment, etc, explorados pela Sky, etc, não incluem esses clássicos diferenciados, optam pelos mais populares filmes de Hollywood antigos e contemporâneos, uma espécie de protecionismo cultural. Nos E.U.A e Europa, a programação é mais elitizada que aquela explorada nos países da América Latina. Além do que, a grande barreira para a disseminação do sistema por demanda são as redes de distribuição.


Obrigado e bom divertimento!!

Luigi Chiozzotto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixar seu comentário referente a obra aqui apresentada, evitando emitir opiniões muito pessoais sobre os filmes.