As Duas Vidas de Mattia Pascal - Due Vite di Mattia Pascal - Mario Monicelli




Sinopse: As Duas Vidas de Mattia Pascal é uma excelente e divertida adaptação do mestre Mario Monicelli (Quinteto Irreverente) para O Falecido Mattia Pascal, um das principais obras do grande escritor e dramaturgo italiano Luigi Pirandello, autor de Seis Personagens à Procura de um Autor. Marcello Mastroianni está ótimo como Mattia Pascal, um homem que, por engano, é tido como morto. Ao invés de esclarecer o equívoco, ele decide assumir outra identidade e começar uma nova vida. Em suas andanças, vive diversas aventuras e desventuras. Com um roteiro inteligente, bela trilha sonora de Nicola Piovani (A Vida É Bela) e direção magistral de Monicelli, As Duas Vidas de Mattia Pascal é recomendado para os fãs de comédia italiana e de literatura.
Pela primeira vez, essa elogiada minissérie é lançada no Brasil em sua versão integral, com quase três horas de duração.

Título: As Duas Vidas de Mattia Pascal
Título Original: Due Vite di Mattia Pascal
Direção: Mario Monicelli
Elenco: Marcello Mastroianni, Senta Berger, Flavio Bucci, Laura Morante, Laura del Sol, Caroline Berg, Andréa Ferréol, Bernard Blier, Alessandro Haber, Néstor Garay, Rosalia Maggio, Clelia Rondinella, Carlo Bagno
Ano de Produção: 1985
Duração: 178 minutos
Cor: Colorido

Consulte este filme no IMDB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixar seu comentário referente a obra aqui apresentada, evitando emitir opiniões muito pessoais sobre os filmes.